Acompanhe seu reparo
Acompanhe aqui o status de reparo do seu produto.
Com agilidade e comodidade, você tem a informação em tempo real de cada etapa do atendimento.
Informe o número do chamado obtido na abertura da ordem de serviço, o CPF ou o número de série do seu produto.
Dúvidas de como localizar o número de série ?
Informações do chamado
Informamos que seu produto precisará ser substituído.
Desde 13 de abril de 2021 a COMPAQ é licenciada pela Positivo Tecnologia, fabricante oficial da linha de modelos Presario 4XX. Caso o produto tenha sido adquirido antes dessa data ou pertença a linha de modelos Presario CQ o suporte será realizado pela Globalk, através do seguinte canal: https://suporte.compaq.com.br/solicitacao-de-reparo.

Nenhum chamado foi encontrado com os dados fornecidos. Verifique se o número, para o documento escolhido, foi informado corretamente. Caso o chamado já tenha sido finalizado ou o equipamento não foi encaminhado para reparo dentro da validade do chamado, o mesmo não terá informações de acompanhamento.

Dúvidas de como realizar o envio do
seu produto para reparo?
Consulte as instruções de envio de acordo com o tipo de atendimento.
Aberto chamado técnico
Postado
Entregue no centro de reparo
Em manutenção
Em avaliação técnica
Serviço finalizado
Em rota de entrega
Entregue
Aberto chamado técnico
Entregue no centro de reparo
Em manutenção
Em avaliação técnica
Serviço finalizado
Pronto para entrega
Retirado
Aberto chamado técnico
Em manutenção
Em avaliação técnica
Serviço finalizado
Entregue
Informações do chamado
Cliente:
Adriany Costa de Oliveira
Protocolo:
600025842565
Produto:
Notebook Motion Q432A
Serial:
1A122BN5F
Assistência Técnica
POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP
POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP
POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP
Histórico
01/07/2021 - Aberto chamado técnico
Protocolo: 600025842565
Código de postagem (e-ticket) 74345304, válido até 15/07/2021.
04/07/2021 - Postado
Equipamento postado. Rastreio para acompanhar a entrega no centro de reparo: RN999555111BR
10/07/2021 - Entregue no centro de reparo
Equipamento entregue no centro de reparo. Rastreio: RN999555111BR
11/07/2021 - Avaliação Técnica
Identificado que a falha do equipamento não é amparada pela garantia. O reparo só poderá ocorrer mediante orçamento.
Clique aqui
e escolha a forma de atendimento.
Ficou com dúvidas?
Ficou com dúvidas sobre o atendimento do seu produto, nos acione pelos nossos canais digitais.