Desde 13 de abril de 2021 a COMPAQ é licenciada pela Positivo Tecnologia, fabricante oficial da linha de modelos Presario 4XX. Caso o produto tenha sido adquirido antes dessa data ou pertença a linha de modelos Presario CQ o suporte será realizado pela Globalk, através do seguinte canal: https://suporte.compaq.com.br/solicitacao-de-reparo.
Acompanhe aqui o status de reparo do seu equipamento Compaq. Informe o número do chamado obtido na abertura da ordem de serviço, o CPF ou o número de série do seu equipamento.
Se o seu produto foi adquirido antes de março de 2021, priorize sua consulta pelo Número de Série.
Não encontramos seu acompanhamento de reparo, por favor utilize o formulário de suporte
Lorem ipsum dolor sit, amet consectetur adipisicing elit. Totam animi accusantium voluptatem beatae, perferendis quam delectus dolores quibusdam nam ea non modi, consequatur quaerat! Odit quidem natus nihil autem eveniet!
Você tem dúvidas de como enviar o seu produto pelos Correios? Garantimos que é muito fácil, mas tem alguns processos que você precisa seguir para que sua encomenda seja transportada com segurança.
Se você tiver em seu aparelho informações ou arquivos importantes, sugerimos que realize uma cópia de segurança (backup). No processo de manutenção seus dados podem ser perdidos.
Vamos entender o que você precisa fazer em cada etapa, para isso se atente a todas as informações a seguir.
1. EMBALAGEM
O QUE DEVO ENVIAR E O QUE NÃO ENVIAR?
Você vai precisar enviar o notebook e o carregador/fonte. Outros acessórios como, Pen Drive, Cartão de memória, não precisam ser enviados.
2. DOCUMENTAÇÃO
QUAIS DOCUMENTOS PRECISO ENVIAR?
Você já separou todos os itens que você precisa enviar? Então vamos cuidar da documentação!
É muito importante que você possua os documentos abaixo para postagem, pois a ausência desses em conjunto com o produto poderão implicar na interrupção do atendimento e devolução do produto.
Os documentos necessários são:
Cópia de Comprovante de Endereço como, cartas, faturas, contas, para devolução do produto. Lembramos que o endereço deve ser válido para os correios, caso contrário eles não conseguirão realizar a entrega.
Duas cópias do comprovante de compra do produto, sendo este a nota fiscal ou cupom fiscal. Em uma das cópias da nota fiscal/cupom fiscal descreva no verso a falha apresentada no equipamento. O técnico que atenderá o seu produto terá acesso a essas informações. Esse comprovante deve ser colocado dentro da caixa junto com o produto. O segundo comprovante deve ser afixado na parte externa da caixa que será utilizada para realizar o envio.
Se a Nota Fiscal foi emitida em nome de Pessoa Jurídica (CNPJ), além dos itens anteriores também será necessário o envio de:
Nota Fiscal de Remessa para Conserto, emitida para a Central de Reparo informada durante o atendimento com os dados recebidos por e-mail.
3. ENVIO
COMO ENVIAR?
Agora que você já tem os itens separados e os documentos em mãos, vamos realizar o envio?!
Embalagem:
A proteção interna na caixa é muito importante, é ela que irá garantir que seu produto não sofra danos durante o transporte.
Embrulhe seu produto preferencialmente com plástico “bolha”, caso não possua você pode utilizar algum outro papel, como jornal ou papelão corrugado, disponíveis para venda no mercado;
Coloque os itens dentro de uma caixa de papelão fornecida gratuitamente pelos Correios. Você pode utilizar a caixa original, mas devo te lembrar que ela não retornará com o produto;
Afixe a segunda cópia da nota fiscal na parte externa da caixa e realize o envio.
Agência dos correios:
Produto protegido e embalado? É hora de realizar o envio. Para isso se dirija a uma Agência Própria dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização fornecido a você.
As Agências Próprias são identificadas pela sigla AC. Sugerimos consultar o endereço das Agências dos Correios Próprias - AC na sua cidade acessando o site dos Correios www.correios.com.br e clicando em “Encontre sua Agência”.
A autorização de postagem não pode ser utilizada em Agência de Correios Franqueada – ACF (as unidades franqueadas não realizam este tipo de atendimento).
IMPORTANTE: Esse código estará liberado para uso após 24 horas a partir da data em que foi gerado e possui uma validade (data de validade informada no e-mail juntamente com o código de postagem).
4. RASTREAMENTO
Depois de postar seu produto, você vai receber um comprovante. Guarde-o até a confirmação do recebimento pelo destinatário. Você pode confirmar que um produto foi entregue através do código de rastreio, que está impresso nesse comprovante.
Atendimento por e-mail
Suporte Windows 10
Os computadores abaixo com Windows 10 foram testados e suportam a atualização 21H1. Os computadores com Windows 10 que não constam na lista foram testados e suportam a atualização 2004 de Abril de 2020.
Presario 420
Presario 420 A1120 C4064N2AE
Presario 420 A1120 C4064N2AE
Presario 420 A1120 C4064N2AE
Presario 420 A1120 C4064N2AE
Presario 430
Presario 430 A1120 C4064N2AE
Presario 430 A1120 C4064N2AE
Presario 430 A1120 C4064N2AE
Presario 430 A1120 C4064N2AE
Presario 450
Presario 450 A1120 C4064N2AE
Presario 450 A1120 C4064N2AE
Presario 450 A1120 C4064N2AE
Presario 450 A1120 C4064N2AE
Venda de peças
Encontre as peças deste modelo em Positivo Serviços