Acompanhe seu reparo


Acompanhe aqui o status de reparo do seu produto.
Com agilidade e comodidade, você tem a informação em tempo real de cada etapa do atendimento.

Informe o número do chamado obtido na abertura da ordem de serviço, o CPF ou o número de série do seu produto.

Dúvidas de como localizar o número de série ?
Instruções de envio

Informações do chamado


Informamos que seu produto precisará ser substituído.

Desde 13 de abril de 2021 a COMPAQ é licenciada pela Positivo Tecnologia, fabricante oficial da linha de modelos Presario 4XX. Caso o produto tenha sido adquirido antes dessa data ou pertença a linha de modelos Presario CQ o suporte será realizado pela Globalk, através do seguinte canal: https://suporte.compaq.com.br/solicitacao-de-reparo.

Instruções de envio

Nenhum chamado foi encontrado com os dados fornecidos. Verifique se o número, para o documento escolhido, foi informado corretamente. Caso o chamado já tenha sido finalizado ou o equipamento não foi encaminhado para reparo dentro da validade do chamado, o mesmo não terá informações de acompanhamento.

Instruções de envio

Dúvidas de como realizar o envio do
seu produto para reparo?

Consulte as instruções de envio de acordo com o tipo de atendimento.

01/07/2021

Aberto chamado técnico

05/07/2021

Postado

05/07/2021

Entregue no centro de reparo

05/07/2021

Em manutenção

05/07/2021

Em avaliação técnica

05/07/2021

Serviço finalizado

05/07/2021

Em rota de entrega

05/07/2021

Entregue

01/07/2021

Aberto chamado técnico

05/07/2021

Entregue no centro de reparo

05/07/2021

Em manutenção

05/07/2021

Em avaliação técnica

05/07/2021

Serviço finalizado

05/07/2021

Pronto para entrega

05/07/2021

Retirado

01/07/2021

Aberto chamado técnico

05/07/2021

Em manutenção

05/07/2021

Em avaliação técnica

05/07/2021

Serviço finalizado

05/07/2021

Entregue

Informações do chamado

Cliente:

Adriany Costa de Oliveira

Protocolo:

600025842565

Produto:

Notebook Motion Q432A

Serial:

1A122BN5F

Assistência Técnica

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

POSITIVO INFORMÁTICA S/A
São Paulo / SP

Histórico

01/07/2021 - Aberto chamado técnico

Protocolo: 600025842565
Código de postagem (e-ticket) 74345304, válido até 15/07/2021.

04/07/2021 - Postado

Equipamento postado. Rastreio para acompanhar a entrega no centro de reparo: RN999555111BR

10/07/2021 - Entregue no centro de reparo

Equipamento entregue no centro de reparo. Rastreio: RN999555111BR

11/07/2021 - Avaliação Técnica

Identificado que a falha do equipamento não é amparada pela garantia. O reparo só poderá ocorrer mediante orçamento.

Clique aqui e escolha a forma de atendimento.

Ficou com dúvidas?

Ficou com dúvidas sobre o atendimento do seu produto, nos acione pelos nossos canais digitais.